PROCON de Jaboatão divulga canais de atendimento

A Superintendência de Defesa do Consumidor (Procon) de Jaboatão dos Guararapes divulga os canais de atendimento e a plataforma digital de reclamações para o consumidor. A plataforma está disponível através de acesso ao site https://procon.jaboatao.pe.gov.br, onde o consumidor poderá registrar sua queixa, anotando os dados necessários para sua identificação e do fornecedor, descrever o problema que vem enfrentando e apresentar documentações que comprovem o seu direito. Desta forma, o órgão de proteção e defesa poderá atuar individualmente na resolução do conflito do consumidor.

Outro canal digital importante é o e-mail [email protected] administrado pelo órgão para orientações por escrito às dúvidas do cidadão jaboatoense.

São divulgados também os telefones 81 99939-0887 / 81 99937-3511 para dúvidas e orientações através de telefonema ou mensagem pelo aplicativo Whatsapp, que estarão disponíveis à toda população jaboatonense. Já o telefone para registro de denúncias à fiscalização é o 81 97323-7953, onde o consumidor poderá indicar infrações ao Código de Defesa do Consumidor e demais Leis que protegem o elo mais fraco na relação de consumo.

Estão sendo divulgadas imagens nas redes sociais alertando para os meios de acesso especial do órgão, neste período de pandemia, que contém todos os canais de atendimento e você pode baixá-las em formato para redes sociais aqui.