Campanha “Contrato não é Papel, Contrato Tem Rosto” é lançada em Jaboatão dos Guararapes

O Procon Municipal de Jaboatão dos Guararapes, juntamente com os demais membros da Associação Brasileira de Procons (PROCONSBRASIL) iniciam nesta sexta-feira, 17, a campanha “Contrato não é Papel, Contrato Tem Rosto”. O objetivo desta campanha é orientar os consumidores sobre os seus direitos e deveres nesse momento tão delicado pelo qual estamos passando e como isso pode afetar a vida da sociedade como um todo, o que inclui consumidores, fornecedores e trabalhadores.

 

De acordo com José Rangel, Superintendente do Procon de Jaboatão dos Guararapes, a ideia da campanha é, de uma forma humanizada e transparente, propiciar o diálogo entre consumidores e fornecedores, cada um mostrando suas dificuldades e através do “olho no olho”, buscarem juntos, negociações possíveis para que haja a manutenção dos contratos, sem inviabilizar nem a sobrevivência dos consumidores nem a continuidade da atividade econômica.

As imagens da campanha serão divulgadas através das redes sociais e serão acompanhadas pelas hashtag #ContratoTemRostoTemFamilia .