A Oi lidera o ranking de reclamação no município, há três anos
Rayama Alves
A empresa Oi de telefonia fixa e móvel, lidera o ranking da lista do mês de maio dos estabelecimentos mais reclamados da cidade, os dados foram divulgados pelo PROCON Jaboatão. A Oi está no topo das reclamações do município desde 2013. A segunda colocação ficou com a Celpe, seguida da Compesa. A Cardif ocupou o quarto lugar da lista, em quinta posição ficou a Claro. As empresas Bradescard e Hipercard ocupam juntas o sexto lugar, as demais posições são ocupadas respectivamente pelas empresas, Eletroshopping, Sky, Tim e Caixa Econômica Federal.
A gerente jurídica do PROCON Jaboatão, Renata Carvalho, falou da importância de publicar a lista dos mais reclamados no município. “Esse ranking é divulgado mensalmente não apenas para informar ao consumidor, mas para que as empresas citadas se conscientizem e melhorem o atendimento”, disse.
Os clientes costumam reclamar da má prestação de serviços, da negativação indevida de seu nome e também contestam multas. O PROCON se baseia no número de reclamações feitas pelos consumidores, na sede do órgão e as que são registradas no sistema.
O PROCON Jaboatão está localizado na Rua Emiliano Ribeiro, n° 389 em Piedade. O atendimento funciona das 8h às 12h. O consumidor pode ainda entrar em contato com o órgão através dos fones (81) 3476-2951 / 3476-2912 ou pelo site https://procon.jaboatao.pe.gov.br/
Abaixo, confira a lista dos mais reclamados do mês de Maio
1 – OI (Fixa e Móvel)
2 – CELPE
3 – COMPESA
4 – CARDIF
5 – CLARO
6 – BRADESCARD / HIPERCARD
7 – ELETROSHOPPING
8 – SKY
9 – TIM
10 – CAIXA ECONÔMICA FEDERAL