Leia atentamente as instruções para prosseguir e abrir a sua reclamação e em seguida clique em ABRIR RECLAMAÇÃO.
COMO PREENCHER O FORMULÁRIO
O registro da sua reclamação através do site do PROCON/JG, objetiva facilitar o atendimento ao consumidor que deseja realizar uma reclamação contra um ou mais fornecedores que descumpriram a legislação de proteção ao consumidor. O preenchimento correto é importante para que o PROCON possa entender e defender os seus direitos.
No campo do relato, explique em detalhes o seu problema, expondo de forma clara o seu pedido, por exemplo: em casos de vício no produto o consumidor deverá indicar ao final do seu relato se deseja um produto novo ou a devolução do valor.
ATENÇÃO
- Dados imprecisos ou reclamações incompletas podem dificultar ou até mesmo impedir a finalização do processo de atendimento a sua demanda, transformando assim, a sua reclamação em uma simples consulta.
- A abertura de Reclamação online é válida apenas para pessoas residentes e/ou domiciliadas no Município do Jaboatão dos Guararapes.
Não se esqueça de anexar todos os documentos que comprovam o seu relato. Só serão válidos documentos em PDF e legíveis.
*Entraremos em contato via e-mail no prazo de até 10 dias.