Instruções

Instruções

Leia atentamente as instruções para prosseguir e abrir a sua reclamação e em seguida clique em ABRIR RECLAMAÇÃO.

COMO PREENCHER O FORMULÁRIO

O registro da sua reclamação através do site do PROCON/JG, objetiva facilitar o atendimento ao consumidor que deseja realizar uma reclamação contra um ou mais fornecedores que descumpriram a legislação de proteção ao consumidor. O preenchimento correto é importante para que o PROCON possa entender e defender os seus direitos.

No campo do relato, explique em detalhes o seu problema, expondo de forma clara o seu pedido, por exemplo: em casos de vício no produto o consumidor deverá indicar ao final do seu relato se deseja um produto novo ou a devolução do valor.

ATENÇÃO

  • Dados imprecisos ou reclamações incompletas podem dificultar ou até mesmo impedir a finalização do processo de atendimento a sua demanda, transformando assim, a sua reclamação em uma simples consulta.
  • A abertura de Reclamação online é válida apenas para pessoas residentes e/ou domiciliadas no Município do Jaboatão dos Guararapes. 

Não se esqueça de anexar todos os documentos que comprovam o seu relato. Só serão válidos documentos em PDF e legíveis.

*Entraremos em contato via e-mail no prazo de até 10 dias.