Procon Jaboatão realiza palestra para fornecedores do município

Com o propósito de esclarecer os micro e pequenos fornecedores de Jaboatão dos Guararapes sobre os Direitos Básicos do Consumidor, o Procon municipal promove palestra educativa  nesta sexta-feira, 10/03, às 17h, no auditório da Prefeitura, Av. General Barreto Menezes, 1648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE.

A palestra abordará os principais temas relacionados aos Direitos Básicos do Consumidor e os deveres dos fornecedores.

O Procon Jaboatão pretende promover essa formação em todas as regionais do município, antes de começar a realizar as fiscalizações de forma ostensiva. O objetivo é mostrar aos fornecedores como devem cumprir a legislação consumerista.

Serviço:

Palestra educativa sobre os Direitos Básicos do Consumidor

Dia 10/03/17

Hora: 17h

Local: auditório da Prefeitura, Av. General Barreto Menezes, 1648, Prazeres – Jaboatão dos Guararapes – PE

Público-alvo: micro e pequenos fornecedores de Jaboatão