Procon Jaboatão promove 1° mutirão de negociação com escolas particulares

O Procon Jaboatão dos Guararapes, órgão da Secretaria Municipal de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, promove de 11 a 14 de dezembro, o primeiro mutirão de negociação de dívidas de pais de alunos com as escolas particulares do município. O mutirão será realizado na Faculdade Metropolitana, na Av. Barreto de Menezes, 809, Piedade.

O objetivo do mutirão é propiciar condições necessárias para a negociação das dívidas dos responsáveis pelos alunos com as escolas.

14 escolas particulares de Jaboatão participarão do mutirão. São elas: Escola Parque; Colégio Atitude; Colégio Integral; CPE – Especial; Colégio Maria Dilsa; Santa Bárbara; Escola Saber Crescer; Colégio Piedade; Conviver; Colégio Pentágono; Colégio Avançar; Líder Centro Educacional; Educandário Gilberto Freire e Escola Polichinelo.

CAMPANHA DE ARRECADAÇÃO DE MATERIAL ESCOLAR – O Procon Jaboatão vai aproveitar a oportunidade para fazer uma campanha de arrecadação de materiais escolares para doação. Mesmo quem não vai participar do mutirão pode fazer doações, levando livros e outros materiais escolares em boas condições de uso.

SERVIÇO:

1°mutirão de negociação de dívidas com escolas particulares

Data: de 11 a 14 de dezembro

Local: Faculdade Metropolitana – Av. Barreto de Menezes, 809, Piedade.

Escolas participantes:

Escola Parque

Colégio Atitude

Colégio Integral

CPE – Especial

Colégio Maria Dilsa

Santa Bárbara

Escola Saber Crescer

Colégio Piedade

Conviver

Colégio Pentágono

Colégio Avançar

Educandário Gilberto Freire

Escola Polichinelo

Líder Centro Educacional

This image requires alt text, but the alt text is currently blank. Either add alt text or mark the image as decorative.

Comentários estão fechados