Procon Jaboatão participa de ação social da prefeitura

O Procon Jaboatão dos Guararapes, órgão ligado à Secretaria Especial de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, participou no último sábado, 05/08, de ação social da prefeitura, realizada na Escola Estadual Murilo Braga, em Cavaleiro.

A ação contou com a participação de diversas secretarias da prefeitura de Jaboatão e foi organizada pela vereadora do município, Irmã Babate.

Os técnicos do Procon orientaram à população sobre os direitos do consumidor.

Os balcões de atendimento ao consumidor realizado nas ações sociais da prefeitura, permitem ao consumidor ter mais acesso aos serviços do Procon. Uma preocupação constante do secretário especial de regionalização da gestão e projetos especiais, Alex Gomes, que seguindo orientações do prefeito do município, Anderson Ferreira, promove uma gestão preocupada com o social.