Procon Jaboatão dos Guararapes possui nova gestão

Equipe com grande experiência na área de Direito do Consumidor assume o órgão no município.

O Procon do Jaboatão dos Guararapes, órgão ligado à Procuradoria Geral do município, está com nova gestão. A equipe de advogados possui grande experiência na área de Direito do Consumidor.

José Rangel é o novo superintendente do Procon Jaboatão. O advogado de 58 anos esteve na gestão do Procon Estadual durante oito anos – de 2008 a 2015. O superintendente foi convidado pelo prefeito do município, Anderson Ferreira.

Além do superintendente, a gestão do Procon Jaboatão conta com os advogados: Andryu Lemos (gerente geral), Lídio Souto Maior (gerente jurídico), Erik Gondim (gerente de fiscalização) e Rafael Arruda (gerente de atendimento).

A expectativa da equipe é organizar a sede principal e as regionais do órgão para que os consumidores jaboatonenses possam contar com os serviços do Procon da melhor forma possível.

A orientação do prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Anderson Ferreira é que o Procon cumpra seu papel institucional de defender e orientar o consumidor, priorizando o aspecto social, para atender à população em maior condição de vulnerabilidade, bem como fiscalizar e instruir os fornecedores da cidade para que cumpram a legislação consumerista.

O Procon Jaboatão funciona na Rua Emiliano Ribeiro, 389, em Prazeres. O atendimento ao público é feito das 08h às 12h. Para mais informações sobre os serviços do Procon acesse o site procon.jaboatao.pe.gov.br ou ligue para 3476-2912/ 3476-2951.

Por: Assessoria de Comunicação Procon Jaboatão dos Guararapes.