Procon Jaboatão dos Guararapes participa de Ação de Mobilização Cidadã da prefeitura do município

O Procon Jaboatão dos Guararapes participou na manhã do deste sábado, 13/05, da Ação de Mobilização Cidadã, promovida pela prefeitura do município. O evento foi realizado no Centro Cultural Miguel Arraes, no Bairro de Prazeres.

A ação reuniu diversos órgãos e serviços da prefeitura, da área social, de saúde e jurídica. O Procon Jaboatão ofereceu um balcão de orientações ao consumidor, tirando as dúvidas dos cidadãos relacionadas às relações de consumo. Os técnicos do órgão também distribuíram panfletos educativos.

A ação da prefeitura vai ocorrer todos os sábados do mês de maio, sempre das 08h às 12h.