Procon Jaboatão dos Guararapes contrata 37 profissionais para o quadro do órgão

O Procon Jaboatão dos Guararapes, órgão ligado à Secretaria Municipal de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, contratou através de processo seletivo simplificado, 37 profissionais para o quadro do órgão. A cerimônia oficial de posse, foi realizada na tarde desta quarta-feira, 27/09, no auditório da prefeitura de Jaboatão.

Foram contratados 10 fiscais e 27 assessores jurídicos que vão fortalecer a atuação do Procon dentro do município. Eles irão trabalhar nos seguintes setores: atendimento, fiscalização, julgamento de processos e nas ações educativas do órgão, tanto na sede principal, quanto nas regionais que serão reabertas em breve.

A contratação dos profissionais foi uma solicitação do secretário de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, Alex Gomes e do prefeito, Anderson Ferreira, que desde que assumiu a gestão do município no início do ano, reivindicou ao superintendente do Procon Jaboatão dos Guararapes, José Rangel que os serviços do órgão de defesa do consumidor fossem ampliados à população da cidade, sobretudo nas áreas de maior vulnerabilidade social.

“O município de Jaboatão dos Guararapes possui um Procon forte, atuante. E a partir de agora com esse reforço no quadro, vamos ampliar e melhorar ainda mais os serviços prestados ao consumidor jaboatonense”, ressaltou o superintendente do Procon Jaboatão, José Rangel.

O secretário de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, Alex Gomes, que representou o prefeito na solenidade, desejou boa sorte e parabenizou os aprovados. Ele colocou a secretaria à disposição da equipe. “Vamos ao trabalho, temos muito a fazer pelo consumidor de Jaboatão. O nosso município merece”, complementou.

 

Comentários estão fechados