Procon Jaboatão divulga resultado preliminar da Seleção Simplificada

O Procon Jaboatão dos Guararapes, órgão vinculado à Secretaria Municipal de Regionalização da Gestão e Projetos Especiais, divulga a lista com o resultado preliminar da Seleção Simplificada que visa contratar assessores jurídicos e fiscais.

Foram selecionados 27 assessores jurídicos e 10 fiscais para atuar no órgão de defesa do consumidor. A Seleção Simplificada teve uma única etapa, que consistiu em avaliação curricular. Critérios como experiência em órgãos de defesa do consumidor e cursos recentes na área foram levados em conta para a classificação dos aprovados.

Os assessores jurídicos e fiscais aprovados na seleção terão um contrato de 12 meses com o Procon Jaboatão, podendo ser prorrogado por igual período.

De acordo com o cronograma do edital da seleção, a etapa de interposição de recurso contra o resultado será nos dias 30 e 31 de agosto, podendo ser feito de forma presencial, na sede do Procon Jaboatão, das 08h às 16h, ou pela internet, através da página da seleção (link abaixo).

A divulgação do resultado dos recursos será feita no dia 04/09 e a publicação da homologação do resultado final da seleção, no dia 05/09.

Mais informações sobre a seleção, acesse o site http://selecao.jaboatao.pe.gov.br/selecao-simplificada-procon-n-0022017/ ou ligue para: 3476-2912/3476-2951.

Confira abaixo a lista com o resultado da seleção para os cargos de assessor jurídico e fiscal:

Resultado Assessor Juridico

Resultado Fiscal

Comentários estão fechados